Navio da Empresa

Autor: Pedro Miguel Caetano:

NºRegisto: 3034

Introdução:

A empresa que será a base da minha Prova de Aptidão Profissional, é uma empresa de navegação de nome «Coordenada Azul» e terá como missão fazer a ligação entre o Arquipélago de Madeira, o dos Açores e também o das Canárias.

Este projecto será realizado entre a minha pessoa e mais duas colegas/ amigas  do Curso Técnico de Turismo, em que cada um de nós ficará com uma parte específica da empresa.

A parte da empresa que vou abordar nesta minha Prova de Aptidão Profissional será a parte correspondente ao navio. Acima de tudo, e antes de passar à introdução do trabalho propriamente dito, fiquei com esta parte devido ao meu gosto pessoal por barcos e durante a pesquisa para encontrar que Navio a ser utilizado, tinha em mente que ele fosse de origem nórdica, devido à admiração que tenho por estes países e também por estes serem bastante aclamados e reconhecidos no mundo naval pela qualidade dos seus barcos. Foi a “cereja no topo” do bolo”.

Quanto ao nome do navio será «Maçor Azul», que tem origem na junção entre os dois termos Madeira e Açores.

A embarcação, será um Super Ferry de luxo e para além do transporte de passageiros, também incluirá o transporte de carga para assim a empresa tornar-se mais rentável e que ao longo do trabalho explicarei o seu porquê, de ser mais rentável.

A empresa disponibilizará serviços de muita qualidade a bordo do Maçor Azul, como por exemplo, as suas modernas instalações bem como um entretenimento diversificado a fim de rentabilizar ao máximo a empresa para ter retorno no investimento feito e consequentemente criar satisfação aos nossos clientes. Serviços e esses que falarei mais minuciosamente ao longo deste meu projecto.

Falarei na Empresa dona do Estaleiro, nomeadamente nos seus polos e depois concretamente no estaleiro finlandês, que foi onde o navio foi construído.

Posteriormente apresentarei as características, dimensões, capacidades e demais questões sobre o navio em várias tabelas.

Na parte dos serviços, falando mais especificamente do que vou fazer, vou apresentar imagens interiores do navio, nomeadamente dos seus diferentes andares e com a respectiva descrição geral dos seus serviços e posterior caracterização dos mesmos.

Posteriormente, falarei da animação, o que significa animação para mim e que animação decorrerá no Navio.

Por último, representarei um cronograma da animação numa tabela onde estará todos os tipos de animação e seus responsáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *